12 junho 2012

Novo sucesso Carly Rae Jepsen


Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense de 26 anos(ela parece ter uns 15 não é?), Carly começou a fazer sucesso após lançar seu single Call me maybe e então nasceram as Jepseners, fãs dela, Carly é uma ótima cantora e suas músicas são muito legais. Já ouviu? Não então tire um tempinho e ouça as músicas da Carly são muito legais e sugiro que comece ouvindo Call me maybe e Tug of war ^-^
Olha irei colocar algumas músicas aqui caso queiram ouvir:





2 comentários:

  1. Oi flor ameii seu blog !!
    estou te seguindo me segue ?
    esta tendo sorteio no meu blog
    da uma passadinha lá seu blog poderá
    ser divulgado no sorteio... Te espero lá !
    bjss

    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey florzinha...
    Ah, eu conheci o trabalho da Carly a pouco tempo, amei a voz dela, e suas músicas são muito boas ^^
    Conheci seu bloguito hoje, amei aqui, seguindo...beijos
    http://isah-myworldteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir