20 abril 2012

Conheça- The wanted




The wanted é uma boyband inglesa formado por 5 meninos dentre eles: Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker eles ficaram bastante conhecidos ao fazerem a abertura do show do Justin Bieber e por suas músicas: Glad you Came, Lightning, Warzone e All time low. Apesar de não ser umas dessas fanaticas eu adoro as músicas deles, se puderem vão la no youtube e vejam as músicas deles entre elas: Heart Vacancy e Gold Forever.
Creio que não vão se arrepender eu amo essas músicas principalmente.
Espero que gostem e até a proximaa

By:Rafaah 

3 comentários:

  1. Oii Rafaah, não conhecia eles não, mais vou dar uma olhadinha *uu*'
    Muito lindo aqui o seu layout e designer do blog, parabês, aceito sim parceria, seu banner já está lá no meu blog, sua vez de colocar (risos)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpe ter demora taaanto para responder, é que eu estive meio ocupada, mas estou para responder que eu aceito parceria sim *-*

    Seu blog é muuuito fofo!
    Beijo, te espero no GE

    garotaespeerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá já coloquei vc como a nossa afiliada. Esttou aguardando vc.Bjus
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir