16 janeiro 2012

Pe Lanza é atingido por pedra em show do Restart

O cantor Pe Lanza foi atingido na cabeça por uma pedra durante um show da banda Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, neste domingo (15). Para assistir o video e terminar de ver o post clique em Mais Informações



O vocalista ainda terminou de cantar a música antes de sair do palco e ir para o hospital e ainda mandou uma indireta para a pessoa que tacou a pedra de gelo nele. No Twitter, o baterista da Restart, Thomas, usou o perfil oficial de Pe Lanza para tranquilizar os fãs enquanto o amigo recebia cuidados médicos. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”.Mais tarde, o próprio vocalista acalmou os fãs. "Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho!”, brincando ainda que estava "na nice da anestesia".A irmã do cantor, Michele Lanza, também se pronunciou no microblog. “Pedro levou uma pedrada sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece”.
By:Rafaah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário